30 de jan. de 2015

Louvar em meio as lutas

| |
Paz do Senhor, temos 2.000 visualizações no blog, estou muito feliz, Deus é muito bom
levando a doce mensagem dele através das redes sociais.
Ontem fui a um culto, que estava maravilhoso, Deus operou grandemente naquela noite!
Sinceramente, parece que aquele culto foi só pra mim rsrs
Deus falou fortemente ao meu coração e hoje compartilhar com vocês

Louvar em meio as lutas, hoje em dia é fácil dizer esta frase, difícil é você realmente louvar em meio as lutas, não somente louvar, mas, entregar a Deus o seu coração no louvor!
Não importa se você vai louvar na rua, no serviço, em casa, de dia, de noite o importante é deixar tudo o que passou pra traz e abrir o coração, eu sei que é difícil, estou passando por um forte vendaval mas não desisto, por que acredito que Deus vai honrar sua promessa em minha vida, da mesma forma que vai fazer na sua também, louve de todo seu coração, mesmo em momento difícil eu passo o dia louvando no serviço com minha colega.. Deus é muito bom! amem ! 
 Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário