30 de jun. de 2016

Ficando linda

| |
Olá meninas, tudo bem com vocês ?
hoje eu vim falar de um assunto que to aprendendo a gostar, não é por que eu não gostava antes, é por falta de informação. Hoje temos Youtube, Blogger e tudo mais nos trazendo muitas informações e conhecimentos e eu to aprendendo muita coisa legal.

E gente eu AMEI e estou amando os produtinhos da mary kay
hoje vim mostrar minha transformação só com produtos da mary kay

meninas eu tenho bastante cravos e espinhas, e a pele bem oleosa :O




Meninas eu usei apenas produtos da Mary Kay e Serio estou in Love
uma consultora esteve aqui em casa conversando e conhecendo todos os produtos
fizemos uma limpeza na pele e utilizamos apenas produtos da mary kay




bom meninas, já deu para perceber que eu amei né? HAHAHA
Nós merecemos ficar lindas <3

Eu espero que tenham gostado do post que foi bem diferente né?
hahaha
me falem ai nos comentários se vocês gostaram.

beijinhos

7 comentários: