23 de out de 2015

Amizades

4 comentários: | |

Ooi pessoal, tudo bem com vocês, eu estou aqui hoje para mais uma postagem de aconselhamento
Hoje nos dias em que estamos vivendo é muitooo raroo a gente encontrar pessoas que estejam, realmente interessadas em ser amigas, sem nem mais nem menos.. rsrs
bom, como venho perdendo muitos amigos (já perdi quase todos), então estou aqui para falar para vocês
VALORIZEM!
andar sozinho, não ter ninguem para contar as novidades, não ter ninguem pra pedir opinião ou conselhos é muito dolorido e triste...
valorize mesmo que não seja o melhor ou o mais famoso, é seu amigo, esta do seu lado te aturando, te ajudando e te aconselhando, sempre querendo o melhor pra você..
pense nas pessoas que não tem amigos, que não tem um porto seguro, uma pessoa para estar do seu lado,
Hoje valorizo muito minhas pouquíssimas amizades, eu corro atras, eu choro, eu me esforço, eu oro
eu não desisto... Por que hoje eu sei o que é você acorda esperando uma mensagem, um bom dia, boa tarde ou boa noite, ou até um xingamento carinhoso sabe e não ter nada, nada mesmo!
você querer conta um segredo ou querer contar uma novidade e não ter ninguem, ou até mesmo querer ouvir alguém te conta seus segredos desabafar e não tem..
então valorize, viva cada dia e valorize aqueles que demonstram que te amam...



espero que tenham gostado do post de hoje, fiquem com Deus! :)

18 de out de 2015

Meu Estilo #1

11 comentários: | |
oiiiii meninas, hoje estou aqui para fazer meu primeiro look do dia
vamos lá?

 bom meninas, eu escolhi essa blusa maravilhosa preta com renda e essa saia vermelha, esse look você pode usar para dar um passeio ou ir ao culto, quem define isso é você..
se por acaso estiver frio você pode jogar um casaco por cima, eu escolhi esse porque fica MARA com essa blusa com renda...
vejam só como ficou em mim..

PARA PASSEAR:
Bom meninas, para passear eu coloquei uma molequinha preta Mara
e o look ficou assim









Lindo né ? eu to apaixonada

E PARA O CULTO:
Se você acha que esse look fica Mara para um culto de domingo ou sábado, coloca um salto e fique poderosa, veja só:



olha, como essa blusa fica Mara na parte de trás, AMANDO DE MAAAISSSSS


SEM O CASAQUINHO:





Bom, eu não uso maquiagem meninas, por que ainda não entendo muito.. mas, sou fissurada no rímel, SIMPLESMENTE AMOO RIMEEEEL HAHAHAHA
então a maquiagem fica por conta de vocês haha...


Eu espero que vocês tenham gostado, minha primeira experiencia com look do dia.. digam o que vocês acharam..

tem vídeo novo no canal meninas CONFIRA...

fiquem com Deus meninas do Senhor, e não se esqueça de deixar sua opinião ai...



14 de out de 2015

TAG BLOGUEIRA INICIANTE

5 comentários: | |
OIIII, Paaaz do Senhor,
estou aqui hoje para fazer algo bem diferente, vou responder a uma TAG bem bacana
vamos a TAG :3

1-  Qual seu nome? quantos anos você tem? qual seu blog?

R:Sou Priscila Bernardes (Pri), tenho 18 anos, meu blog é simjesusnosama.blogspot.com (Simplesassim por Priscila Bernardes)

2- Porque começou o blog e/ou canal?

R:bom, comecei por inspiração da minha querida amiga Larisse do blog Filha do Rei, então decidi postar aqui tudo o que eu tivesse no coração para ajudar as pessoas e o canal é mais recente, sempre quis fazer, mas, a vergonha não deixava, mas, tomei posição e estou bem feliz...

3- Há quanto tempo estão ativos?

R: o blog eu tenho a 9 meses <3 o canal a dois dias haha <3 na verdade o canal tenho a bastante tempo, mas só para comentar os videos e posta cover, agora é um canal mesmo hahaha <3

4- você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

R: Claro, para o blog quem foi minha inspiração é a Larisse como já falei, e o canal, varias meninas maravilhosas, principalmente a Pri alcantara, gente aquela menina é muito loca (amo ela <3 hahaha) e também a Kefera.. Gosto de gente loca <3 me identifico <3 rsrs

5- O que sua família e amigos acham disso?

R: bom, minha mãe gosta hahaha eu não tenho muitos amigos, mas, os verdadeiros me apoiaram <3

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog ou canal?

R: no meu blog há bastantes conselhos e palavras para reflexão, no canal vai ter bastante conteúdo, bem diferentes, mas, meu foco sempre vai ser ajudar e tirar duvidas..

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

R: hahaha bom, meu sonho é ser cantora e musicista, e sempre ter tempo para meu blog e canal <3

8- Cite uma blogueira iniciante que você esta acompanhando!

R: bom gente, estou começando a acompanhar a Fran
o blog dela é COISAS DA FRAN ( coisasdafrancorreia.blogspot.com)

e já desafio ela a cumprir essa TAG HAHAHAHA <3 boa sorte Fran <3 bjs


Bom, meus anjos, espero que tenham gostado, até a próxima publicação! bjs bjs

11 de out de 2015

vou voltar a publicar no blog...

Um comentário: | |
PAAAZ DOO SENHORRR AMADOS,
eu tinha desanimado do blog, mas, agora vou voltar com tudo hahaha :D
eu espero que o senhor me inspire para trazer a vocês os melhores conselhos..
Tenho uma grande novidade, o Senhor me concedeu duas canções e acredito que ira me conceder muito mais,
então hoje venho mostrar para vocês minha nova canção
é de adoração ao nome do Senhor, eu espero que vocês gostem
Louvor aqui
TODA GLORIA E TODA HONRA PARA O NOME DO SENHOR!

Eu tinha publicado esse vídeo apenas no meu Facebook, então decidi publicar no youtube..
eu espero que vocês gostem e que adorem ao nome do Senhor através desta canção <3




O senhor é o meu pastor e nada me faltara !
Amem?!