6 de mar. de 2015

E se eu Cair ?

| |
ei, se você cair Deus tem de misericórdia pra te levantar !
muitas vezes, nós pecamos e pensamos que Deus nunca vai nos perdoar, que todos os planos que Deus nos fez caiu por terra, meu amado irmão, hoje eu venho te dizer que o único que tranca as obras de Deus na sua vida é você mesmo, Deus esta disposto a te ajudar,mas, ele quer ver você disposto, na oração, no jejum, na consagração, no monte...
Deus não quer profetas, servos malandros, Deus quer pessoas que estão sipostas a trabalhar,
trabalhar pelo reino, por Deus, pela verdade, pela vida a vida eterna!

se você não conseguir falar com Deus, pois, acha que Deus não te ama, 
apenas se ajoelha e chora, Porque Deus vai te ajudar!


Ouça esse louvor, me tocou fortemente, Deus é bom e vai falar contigo!

Se fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida!

Paz do Senhor!

4 comentários:

  1. Eu acho que essa mensagem foi pra mim,muito obrigado!
    A Paz.
    ~ Inverno de Setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, sinto grande alegria em ler seu comentário, Que Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa palavra, e estou dizendo com toda a sinceridade do mundo.
    Amei seu blog. Vou sempre da uma passadinha para ler uma palavra de conforto, pois e isso que ele transmite.
    Beijos

    ResponderExcluir