14 de out. de 2015

TAG BLOGUEIRA INICIANTE

| |
OIIII, Paaaz do Senhor,
estou aqui hoje para fazer algo bem diferente, vou responder a uma TAG bem bacana
vamos a TAG :3

1-  Qual seu nome? quantos anos você tem? qual seu blog?

R:Sou Priscila Bernardes (Pri), tenho 18 anos, meu blog é simjesusnosama.blogspot.com (Simplesassim por Priscila Bernardes)

2- Porque começou o blog e/ou canal?

R:bom, comecei por inspiração da minha querida amiga Larisse do blog Filha do Rei, então decidi postar aqui tudo o que eu tivesse no coração para ajudar as pessoas e o canal é mais recente, sempre quis fazer, mas, a vergonha não deixava, mas, tomei posição e estou bem feliz...

3- Há quanto tempo estão ativos?

R: o blog eu tenho a 9 meses <3 o canal a dois dias haha <3 na verdade o canal tenho a bastante tempo, mas só para comentar os videos e posta cover, agora é um canal mesmo hahaha <3

4- você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

R: Claro, para o blog quem foi minha inspiração é a Larisse como já falei, e o canal, varias meninas maravilhosas, principalmente a Pri alcantara, gente aquela menina é muito loca (amo ela <3 hahaha) e também a Kefera.. Gosto de gente loca <3 me identifico <3 rsrs

5- O que sua família e amigos acham disso?

R: bom, minha mãe gosta hahaha eu não tenho muitos amigos, mas, os verdadeiros me apoiaram <3

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog ou canal?

R: no meu blog há bastantes conselhos e palavras para reflexão, no canal vai ter bastante conteúdo, bem diferentes, mas, meu foco sempre vai ser ajudar e tirar duvidas..

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

R: hahaha bom, meu sonho é ser cantora e musicista, e sempre ter tempo para meu blog e canal <3

8- Cite uma blogueira iniciante que você esta acompanhando!

R: bom gente, estou começando a acompanhar a Fran
o blog dela é COISAS DA FRAN ( coisasdafrancorreia.blogspot.com)

e já desafio ela a cumprir essa TAG HAHAHAHA <3 boa sorte Fran <3 bjs


Bom, meus anjos, espero que tenham gostado, até a próxima publicação! bjs bjs

4 comentários:

  1. Que o Senhor continue abençoando seu trabalho! Beijos linda

    http://haumlugardepaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tuas respostas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir