11 de out. de 2015

vou voltar a publicar no blog...

| |
PAAAZ DOO SENHORRR AMADOS,
eu tinha desanimado do blog, mas, agora vou voltar com tudo hahaha :D
eu espero que o senhor me inspire para trazer a vocês os melhores conselhos..
Tenho uma grande novidade, o Senhor me concedeu duas canções e acredito que ira me conceder muito mais,
então hoje venho mostrar para vocês minha nova canção
é de adoração ao nome do Senhor, eu espero que vocês gostem
Louvor aqui
TODA GLORIA E TODA HONRA PARA O NOME DO SENHOR!

Eu tinha publicado esse vídeo apenas no meu Facebook, então decidi publicar no youtube..
eu espero que vocês gostem e que adorem ao nome do Senhor através desta canção <3




O senhor é o meu pastor e nada me faltara !
Amem?!

Um comentário:

  1. Amei o blog Priscila, que Deus te abençoe.
    Estou te seguindo, me segue de volta?

    www.desconversei.blogspot.com

    ResponderExcluir