21 de nov. de 2015

Ameis uns aos outros

| |
Paz do Senhor pessoal, não estou postando com tanta frequência porque meu PC esta com problema, to com o PC do meu pai emprestado rsrsrsrs.
Bom, vamos ao post, eu quero muito falar hoje sobre amar uns aos outros, hoje estamos vivendo em um mundo, em uma época, onde qualquer coisa que você diga e que alguém não entenda da forma correta, é motivo para polemicas e guerras.

 O MEU MANDAMENTO É ESTE: QUE VOS AMEIS UNS AOS OUTROS, ASSIM COMO EU VOS AMEI.
JOÃO 15:12

Jesus nos disse para amarmos uns aos outros, não importa de onde a pessoa é, o que ela faz, ou o que ela fazia.. Isso não importa, temos que AMAR.
Se Jesus fosse olhar para os nossos pecados ou pelo o que somos, ele nunca teria morrido na cruz para salvar você e eu.
Antes de julgar, pense em Deus, Pense na cruz e lembre de você, lembre do seu passado
Você e eu não somos nem um pouquinho perfeitos, porque se fossemos perfeitos não seria necessário Jesus ter morrido por nós.
Tudo o que Jesus fez por nós, ele fez por amor e é isso o que ele nos ensina, AMAR.
AME com todas as suas forças,
AME como se fosse seu ultimo dia na face desta terra
AME AME e AME,
AME ao seu próximo assim como você se ama.
As vezes é bem difícil ler (ou ouvir) coisas deste tipo, mas, a bíblia nos ensina isso, Deus nos ensina isso.
E fala serio, você não gostaria de ser mal tratado, Você não iria gostar se alguém te criticasse pelas coisas erradas que você já fez ou ainda faz.

Então AME. Não JULGUE. Deus esta OLHANDO você.

Eu espero que tenham gostado, fiquem com Deus
e venha conhecer o canal
#SimplesAssim
#UltimoVideo

Quer ser tratado diferente? Não seja igual aos outros, simples.
— Joyce Esteves   

A UNIÃO FAZ A FORÇA!


Um comentário: