4 de nov. de 2015

Uma palavra de Conforto

| |
Paz do Senhor, nem sempre é facil passar lutas e ficar de cabeça erguida, muitas vezes a gente desanimada e da vontade de largar tudo e só ficar trancado dentro do quarto, chorando e se culpando.
E bem nessas horas parece que Deus esqueceu da gente e que ele não nos ama mais,
Mas, nós nunca poderemos esquecer que é no silencio que Deus trabalha, é nesse silencio que Deus está testando nossa fé, é nesse silencio que Deus quer nos mostrar o que está errado em nossa vida e em nossas ações... 
Nessas horas devemos apenas orar e esperar no Senhor, pois, muitas das vezes, estamos apenas pedindo e esquecemos de perguntar a Deus se aquilo que você tanto pedi é o que Deus está planejando para você,
muitas vezes o que a gente quer parece o certo, mas, Deus conhece o nosso futuro e ele só faz o melhor do melhor por nós!

"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança." ( Jer. 29:11 )

Deus testa a nossa fé, para ver se realmente o amamos e merecemos tudo o que ele quer dar pra gente, porque como todos dizem NADA VEM DE BANDEJA PARA NÓS! 
Temos que correr atras, buscar, orar, insistir, por que assim vamos ter a vitoria e o mais importante
A VIDA ETERNA!

A partir de hoje, não reclame, confie em Deus, porque o silencio dele pode ser a resposta para a sua oração...

"Senhor, tu me sondas, e me conheces. (...) Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces. ( Sl 139:1 e 4 )


Paz do Senhor, eu espero que tenham gostado...

"No tocante a mim, confio na tua graça; regozije-se o meu coração na tua salvação.
porquanto me tem feito muito bem." (SL 13.5-6)

VISITE O NOSSO CANAL: #SimplesAssim
VIDEO MAS RECENTE: Receita

4 comentários:

  1. Texto muito bom *-*
    Acabei de abrir a bíblia e salvar esse versículo <3

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, obrigada pela sua visita fico muito feliz por isso ♡
      Volte sempre ♡♡

      Excluir
  2. Texto bom, gostei da parte em que disse para nao reclamar e só confiar em Deus. Pouco a pouco estou aprendendo isso. ♡
    Beijinhos

    bloglorraynesouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Texto bom, gostei da parte em que disse para nao reclamar e só confiar em Deus. Pouco a pouco estou aprendendo isso. ♡
    Beijinhos

    bloglorraynesouza.blogspot.com

    ResponderExcluir