17 de mar. de 2016

Deus ouve até mesmo do abismo

| |

Paz, hoje tenho uma palavra de Deus para vocês !
As vezes da um desânimo né, vontade de sumir e ir para o céu logo, mas, hoje quero convida você a abri sua bíblia ou não rsrs
Vamos ler este versículo depois você pode ler a história que está em Jonas 2:2

Na minha angústia clamei ao Senhor
e ele me respondeu
do ventre do Abismo gritei
e Tu ouviste a voz.

Muitas vezes achamos que o senhor não ouve nossa voz
mas, ele sempre ouvi, você vê pela história de Jonas no ventre da baleia que Deus ouviu ele.
Lá em primeira Samuel diz que  o Senhor não escolhe o mais bonito, nem o mais perfeito.
Ele ouve aquele que está disposto a falar de maneira simples sincera e agradável.
Às vezes as lutas do nosso dia-a-dia e as situações querem nos destruir nos deixar longe da presença do senhor, mas, se você se prostrar e orar de maneira simples sincera Deus vai te ouvir, porque se Deus ouviu a Jonas que estava lá no fundo da barriga daquele peixe ele pode ouvir você.
As vezes você olha pra você e pensa: "Deus nunca me ouviria porque eu sou falha sou pecadora" mas, todos nós somos, até mesmo Jonas e mesmo assim Deus ouviu, perdoou e deu a ele mais uma chance. Isso significa que Deus vai dar uma chance pra você também.

Você não tem porque se excluir do mundo, se excluir da sociedade, você apenas tem que acreditar que Deus é Poderoso e que se ele tem poder pra criar o mundo e perdoar os pecados de toda a humanidade e dar pra cada um, um dom para trabalhar na obra dele, ele tem a capacidade de te ouvir e te abençoar, e dar uma nova chance pra você seguir uma vida bem melhor do que a que você está planejando para o seu futuro.

Bomm, pessoal eu vou deixar aqui pra vocês  todos os versículos que eu usei aqui na publicação espero que vocês tenham gostado.
Que Deus abençoe cada um de vocês e não se esqueça que Deus ouve todas as suas orações até aquela mas  pequenininha.

Salmos 116:6
o senhor vela pelo simples
achava me prostrado e ele me salvou .

1Samuel 16:7
porém o senhor disse a Samuel: não atentes para a sua aparência, nem para sua altura, porque o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior,  porém o senhor, o coração.

3 comentários:

  1. Lindo post! Uma bela mensagem de Deus.
    Tenha um dia abençoado!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor, estou passando aqui para avisar que indiquei você para o Prêmio Dardos, Beijoos!
    http://secretsofaphotograph.blogspot.com.br/2016/03/blog-diario-fui-indicada-ao-premio.html

    ResponderExcluir
  3. Oii, muito lindo o post!!

    Acredito que muitos já pensaram em desistir, mas temos que segurar firme na mão de Deus, assim conseguiremos passar por todas as barreiras....

    Amei seu blog já estou seguindo!

    obs: caso queira dê uma passadinha no meu.


    Beijos tenha um dia abençoado.

    ResponderExcluir