21 de mai de 2016

Deixando nas mãos de Deus!

| |
Muitas vezes Deus nos tira coisas que nunca poderíamos imaginar perder, 
a fim de nos dar o que nunca poderíamos imaginar ter. 
— Josemar Bessa

Oi, paz do senhor, hoje eu escolhi um assunto que tenho bastante experiencia pra falar para vocês rsrs As vezes a gente tem amigos, namorado ou  namorada e a gente ama tanto essas pessoas, que nunca imaginamos elas longe da gente, não é mesmo ?
Ai na nossa oração a gente fala mais ou menos assim:
"Senhor Jesus, paizinho amado do meu coração (rsrs)
eu amo muito a fulana(o) e queria pedir para o senhor que ela(ele), nunca se afaste de mim,
porque se não eu morreria(rsrs)
eu não sei viver sem ela(ele)!
muito obrigada amém!"

Ai, Deus vai lá e arranca a pessoa do seu caminho, 
choramos, gritamos, ficamos depressivos, culpamos a Deus, 
ficamos todos raivosinhos rsrs

Deixa eu contar uma experiência bem legal pra vocês ou não tão legal assim. ..
eu conheci um moço da igreja, ele era músico e entao nós começamos a conversar aí tivemos varias conversas, durante um mês e decidimos namorar.
Ele ia vir na minha casa falar com meus pais, ele parecia um moço tão perfeito, tão cheio de Deus, eu acreditei, mas, na verdade não era nada daquilo que parecia.
 Nós estávamos fazendo campanha e jejum juntos de madrugada, eu falava com Deus assim:
" muito obrigada, tomara que dê certo estou muito feliz, nao quero ficar sem ele" um monte de coisas
 Até que o irmão entregou profecia falando que ele era a pessoa certa pra mim.
 Mas assim aquele homem entregou profecia pela emoção e isso só me fez sofrer  porque eu nao vigiei, eu acreditei. Quando o rapaz iria vir falar com os meus pais ele não veio me deixou na mão e não me deu nenhuma explicação lógica.
 aí depois disso depois a gente não conversou mais.
 uma semana depois ele já estava com outra menina, só que ele nunca mais falou comigo. 
Tempos depois que meu coração já tava começando a se curar daquilo,
 Porque quando a gente sofre a gente se magoa demora pro coração voltar o normal,
 aí eu descobri que ele era uma pessoa mal, tratava a mãe dele muito mal, ele é uma pessoa estúpida, ignorante e a gente quando se Guarda para uma pessoa certa a gente não quer casar com uma pessoa ignorante estúpida.

 Aqui vai um conselho pra você: Quando você começa a namorar e a gostar de uma pessoa veja como ele(a) trata os pais. Se ele(a) trata bem ele é uma boa pessoa e ele vai te tratar bem porque uma pessoa que maltrata os pais não teria razão para a pessoa te tratar bem.
 Então eu me magoei muito, fiquei muito ferida, Até culpei a Deus, mas Deus é tão perfeito, que sempre que saio de um laço o senhor me mostra o que iria acontecer comigo se eu continuasse.
hoje eu penso duas vezes antes de entrar num relacionamento e aí tá o porquê que a gente tem que esperar mais de Deus a gente tem que orar mais confiar mais e não precisa ficar brigando com Deus por causa de coisas inúteis que a gente acha que tá certo, mas, não dá certo porque a gente não tá vendo o coração da pessoa a gente tá vendo só por fora.

Eu aprendi a lição de uma maneira bem dolorida, leia e aprenda antes de se machucar..
Esse foi meu conselho para vocês hoje, beijinhos ♡ 

12 comentários:

  1. Não poderia concordar mais. Segui, por ser um blog com palavras para Deus :)

    Beijinho,
    http://danielasilvablogof.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Deus sempre sabe o que faz flor! Confia nele sempre!
    Segui seu blog, parabéns pelo post. Beijão

    https://dielensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deus sabe todas as coisas neh flor os planos dele sempre sao melhores q os nossos...

    Patriciaoliiiveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, através desse exemplo outros podem fazer a escolha certa.

      Excluir
  4. Nossa que post lindo. Deus sempre sabe o que faz flor.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A melhor coisa e deixar nas mãos de Deus. Amei o que você escreveu. Muto lindo..
    Sucesso, beijoos
    http://fotografandonf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, estou aqui para avisar que indiquei seu blog para concorrer ao PRÊMIO DARDOS BLOGGERS, leias as regras aqui: http://www.vennusblog.com/2016/06/premio-dardos-blogger.html?m=1
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir