7 de dez. de 2014

Tumblr Hoje

| |

Ola amados, bom, eu estava atualizando hoje o tumblr the-song-by-soul, que também esta ligado a este blog e vi esta imagem, senti no meu coração uma grande dor, por que realmente acontece isso, principalmente com pessoas que Deus tem uma grande obra, pessoas que estão dispostas a servir a Deus de todo coração.
 Eu sou uma grande prova disto, muitas pessoas que nos veem, zombam, criticam de nossas lutas, de nossa vida, mas mal sabem elas que tudo isso que passamos, tem uma grande importância.
 As vezes me pergunto por que as pessoas não me enxergam ou por que tanto me julgam e me magoam, mas, neste mesmo momento Deus vem e preenche meu coração, mostrando que me ama e que vai fazer uma obra na minha vida muito linda e na sua também, eu creio!

 NÃO DEVEMOS JULGAR OU QUERER O MAL DAQUELES QUE CRITICAM NOSSAS CICATRIZES SEM SABER A DOR QUE ELAS CAUSAM. 

 Mas para frente vou colocar aqui, alguns dos meus testemunhos, muito forte.

Deus tem uma obra na sua vida, não deixe que pessoas usadas pelo inimigo te derrubem!

6 comentários:

  1. Deus sempre esta ao nosso lado, devemos sempre lembrar disso.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  2. Cicatrizes são necessárias. Enquanto alguns veem como marcas, eu vejo como superação. Enquanto alguns veem como derrota, eu vejo como vitória. Jesus foi ferido por todos nós, e suas cicatrizes são provas de amor por nós, e eu creio que Deus vai fazer a obra através desse blog. Amém.
    Topa uma parceria fofa? Estou colocando o seu banner no meu blog, numa página intitulada "Parceiros do Blog"
    Beijos♥

    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg princesa, quero sim, qdo eu entra pelo pc, vou colocar o seu blog <3

      Excluir
  3. O mundo hoje esta se tornando cada vez mais anti-cristão.
    Feministas profanam templos e sequestram padres, grupos gayzistas pregam o ódio contra a religião,ateus destroem presépios, toda a mídia tem sido instrumentalizada para denegrir e ridicularizar os valores cristãos enquanto promovem o paganismo e valores anticristãos.

    Enquanto no Oriente Médio o martírio se dá pelo testemunho de sangue, aqui no Ocidente pós-moderno se dá o martírio cultural, a ridicularização e por vezes a perseguição.Quantos professores são demetidos por se recusarem a adotar valores anticristãos como o homossexualismo e o aborto.Quantos são tachados injustamente de fundamentalistas por recusar o relativismo moral e religioso?Inúmeros.

    Mas, lembremo-nos do Salmo 90 e nos inspiremos nos testemunhos de muitos escolheram dar a vida a renegar a Fé.No fim, a Cruz triunfará.

    ResponderExcluir
  4. Concordo em muito com o que você disse Priscila!
    Algumas pessoas, e pior as que amamos, muitas das vezes usadas pelo inimigo nos ferem com palavras duras, de acusação que nos entristecem...
    Não devemos julgá-las, mas pedir a Deus misericórdia por elas, pois realmente não sabem o que fazem!
    Mas mesmo com essas feridas, o que me alegra é que Deus vem com um balsamo e sara todas elas, uma a uma, sem deixar cicatrizes, restando a nós um coração sarado pronto para cumprir os propósitos do Pai!

    Amei seu Blog!!!
    Beijinhos


    http://princessddeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir