28 de mai. de 2016

#EuEscolhiEsperar

| |
Oi gente, o assunto de hoje é bem legal, 
é sobre o movimento #EuEscolhiEsperar, esse movimento é muito lindo e muitos adolescentes e jovens estão fazendo parte e
 eu também O/
O que é esse movimento?

Somos uma campanha cristã que atua em duas áreas específicas: sexualidade e vida sentimental. Com o objetivo de encorajar, fortalecer e orientar adolescentes, jovens e pais sobre a necessidade de viver uma vida sexualmente pura e emocionalmente saudável, valorizando a importância de saber esperar o tempo certo, a pessoa certa e a forma certa de viverem as experiências nestas duas áreas da melhor maneira. 
Na verdade as pessoas se enganam quando acham que a nossa campanha é focado na virgindade. O Eu Escolhi Esperar é muito mais que um movimento pró-castidade. Tratamos a importância de se viver uma vida sexual e emocional de forma pura e santa. Nós cremos que vale a pena esperar pela vontade e direção de Deus em TODAS as áreas de nossas vidas, inclusive na área sentimental, emocional e sexual. Isso não se limita às pessoas virgens. Todas as pessoas que em alguma época de suas vidas perceberam que seria melhor esperar e ouvir a voz de Deus, do que fazer as suas próprias vontades podem escolher esperar. Isso é para todos que entendem que a vontade de Deus é melhor que a nossa, e que os planos dele são maiores que os nossos, que Ele nos conhece melhor do que nós mesmos.
Essa escolha não depende do que você já fez no passado. Ela depende de qual será a sua postura daqui pra frente. Deus é um pai de recomeços e novas chances. Mesmo que nessa caminhada de espera você fraqueje e caia em algum momento, Ele estará sempre pronto a recomeçar. "
Você pode saber mais clicando aqui -> #EuEscolhiEsperar
Como está escrito ali esse movimento não é só para virgens, mas, para pessoas que estão cansadas de correr atras de coisas que não agradam ao senhor e só ferem seus sentimentos.
Eu escolhi esperar na minha adolescência, sempre que surgia um mocinho eu ia orar pedindo a Deus confirmação
e Deus como é bondoso sempre respondia e mostrava o que iria acontecer.
Eu não sabia desse projeto e agora que estou sabendo estou super  dentro.

eu vou fazer um vídeo para o canal falando mais do porque eu escolhi esperar, sabe, 
ser feliz é uma escolha nossa, e se você escolhe esperar e acreditar em Deus tenho certeza de que ele só vai fazer o melhor para você!
não to falando em casamento perfeito, até porque não existe, mas, estou falando de esperar pelo certo.
para realizar os planos de Deus na minha vida.

bom pessoal, se alguém ai também esta nesse proposito em esperar a vontade de Deus não só para casar mas para tudo
comenta ai embaixo para mim saber que não estou sozinha!
beijos até a próxima!

3 comentários:

  1. Acho uma grande iniciativa, talvez fale dela no meu blog...


    Beijinho e bom domingo
    http://danielasilbvablogof.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo quem pensa assim, parabéns pelo post!

    Beijossss <3
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir